quarta-feira, 22 de maio de 2013

Inspirações


Ei pessoal,

Olha como o bem casado é uma tendência super em voga. Recebemos essa newsletter do Elo7, um site que congrega vários artesãos espalhados pelos país, com várias opções de bem casados. Inspire-se!

 
Muito bem casado!
  Muito bem casado!
Assim como os noivos, o bem casado também é estrela da festa. Tradicional, esse doce agrada o paladar de todos e pode ser apresentado de diversas maneiras. Exposto na mesa ou oferecido como lembrancinha, confira sugestões para essa iguaria deliciosa!
 
Bem casado em tecido
 Bem casado em tecido
 Rosane Falcão
Eu quero
 
Caixinha em papel
 Caixinha em papel
 Ateliê Sweet Memories
Eu quero
Forma em scrapbook
 Forma em scrapbook
 Papel Raro
Eu quero
 
Caixinha personalizada
 Caixinha personalizada
 Personnale Estúdio Design
Eu quero
Bem casado eco
 Bem casado eco
 Floco Doce
Eu quero
 
Bem casado colorido
 Bem casado colorido
 Mimos & Aromas
Eu quero
Bem casado sortido
 Bem casado sortido
 Erika Bem Casados
Eu quero
 
Caixinha Lótus
 Caixinha Lótus
 Origamila
Eu quero